Hailey Bieber fala dos problemas de saúde enfrentados por ela e Justin Bieber: 'Na alegria e na tristeza'
Modelo e influenciadora desabafou em entrevista sobre algumas dificuldades sérias que o casal viveu nos últimos seis meses
Famosos e TV|Do R7
Hailey Bieber abriu o jogo sobre os problemas de saúde que ela e o marido, o cantor Justin Bieber, viveram recentemente.
Em entrevista à revista americana Harper's Bazaar, a modelo e influenciadora desabafou sobre os desafios enfrentados por eles.
"Eu acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso é que, nos últimos seis meses, nós dois passamos por sérios problemas de saúde. Você precisa achar um jeito de lidar com as m***** que vão acontecendo, sabe? Há um motivo para dizerem 'na alegria e na tristeza'. Isso é real", contou ela.
Hailey passou por um susto ao descobrir um coágulo no cérebro causado por um problema no coração. A modelo teve sintomas parecidos com os de um AVC e precisou fazer cirurgia.
Meses depois, Justin Bieber sofreu uma paralisia no rosto, causada pela síndrome de Ramsay Hunt, e adiou shows de sua turnê atual.
Leia também
Alec Baldwin diz que não puxou gatilho de arma que matou diretora de fotografia em set de filme
Favorito dos fãs, Idris Elba desiste de interpretar o espião James Bond em novo filme da franquia '007'
Simaria posa nua e faz reflexão na web em meio a polêmicas: 'Prazer imensurável de ter uma vida plena'
Romântica, Hailey contou durante a entrevista que a distância gerada pelas carreiras corridas de ambos pode atrapalhar, mas que segue sempre ansiosa para reencontrar o marido: "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar por conta de um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e curtir com ele. E eu acho que é por causa desses esforços de ambos os lados". A estrela lançou recentemente a própria linha de skincare, chamada Rhode.
Apesar das agendas cheias, Hailey diz que existe uma dedicação dos dois para sempre continuarem juntos: "No fim do dia, ele é meu melhor amigo, mas ainda assim dá bastante trabalho fazer tudo funcionar. E eu sei que, eventualmente, quando tivermos crianças na história, essa será outra razão para buscar formas de fazer dar certo".