Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Simaria posa nua e faz reflexão na web em meio a polêmicas: 'Prazer imensurável de ter uma vida plena'

Cantora recebeu mensagens de fãs curiosos, que querem saber quando ela voltará aos palcos, após anunciar seu afastamento

Famosos e TV|Do R7

Na web, Simaria posou sem roupa e compartilhou mais uma reflexão
Na web, Simaria posou sem roupa e compartilhou mais uma reflexão Na web, Simaria posou sem roupa e compartilhou mais uma reflexão

Simaria Mendes está atualmente em um clima de postar reflexões nas redes sociais.

Depois de escrever, nesta terça-feira (16), sobre o medo de perder alguém, a cantora acordou nesta quarta-feira (17) com outra reflexão na web. 

"Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita, que o tempo e a maturidade te proporcionou", publicou ela.

Simaria ainda desejou um bom dia aos fãs no Twitter: "Uma quarta-feira de vitórias e paz".

Publicidade

A imagem que acompanha o texto é de Simaria nua, em preto e branco. A estrela se cobre com os braços e o celular, enquanto está sentada em uma cadeira felpuda. 

Leia também

Nos comentários, fãs quiseram saber se existe alguma previsão para o retorno de Simaria aos palcos, já que ela se afastou por tempo indeterminado. 

Publicidade

"Teremos você nos palcos nos shows de setembro?", questionou uma seguidora. "Se afaste de todos que te fazem mal, meu amor", incentivou outro internauta. 

"Não tem paz com gente criando fake news com seu nome por aí", opinou mais um fã sobre as polêmicas envolvendo Simone, Simaria e Kaká Diniz, marido de Simone

Publicidade

É claro que a beleza de Simaria na foto também rendeu comentários. "A mais gata de todas", publicou um admirador. "Cada dia mais linda ela", enalteceu uma seguidora. 

Confira abaixo a publicação de Simaria Mendes na web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.