Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ilha Record' movimenta as redes sociais em noite de estreia

Sabrina Sato, apresentadora do programa, foi elogiada por internautas; primeiro episódio foi ao ar nesta segunda (26) 

Famosos e TV|Do R7

Reality show 'Ilha Record' estreou na noite desta segunda-feira (26)
Reality show 'Ilha Record' estreou na noite desta segunda-feira (26) Reality show 'Ilha Record' estreou na noite desta segunda-feira (26)

Se antes mesmo de ir ao ar o reality show Ilha Record já tinha virado assunto nas redes sociais, na noite de estreia, nesta segunda-feira (26), não foi diferente. Com a hashtag #EstreiaIlhaRecord, os internautas comentaram o primeiro episódio do programa e as movimentações do jogo.

Logo de cara, os exploradores, como são chamadas as 13 celebridades que estão na competição, participaram de uma prova e se dividiram em duas equipes: Esmeralda e Rubi, comandadas por Thomaz e Claudinho, respectivamente. Os dois ganharam R$ 10 mil pela vitória na primeira disputa e ainda escolheram Lucas Selfie e MC Negão da BL para receber R$ 5 mil.

'Ilha Record': diretor diz que Sabrina Sato foi fundamental

Com a divisão e a primeira prova em equipes, os internautas apontaram algumas alfinetadas e rivalidades que já foram criadas entre os famosos e ainda declararam torcida para os participantes preferidos.

Publicidade

O nome de Sabrina Sato também foi citado nas redes sociais e muitos elogiaram o desempenho da apresentadora no comando do reality.

Leia também: Vila, exílio, guardião? Aprenda o vocabulário da 'Ilha Record'

Veja as reações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.