Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora que foi vista saindo de festa com Pedro Scooby se pronuncia 

Larissa Dalpasquale admitiu ter pego carona com o surfista, mas negou qualquer envolvimento com o atleta

Famosos e TV|Do R7

Larissa Dalpasquale e Pedro Scooby
Larissa Dalpasquale e Pedro Scooby Larissa Dalpasquale e Pedro Scooby

Larissa Dalpasquale, que foi flagrada saindo da festa de Vini Jr. com Pedro Scooby, se pronunciou após a repercussão do caso. A influenciadora e arquiteta admitiu ter pego carona com o surfista, mas disse que não aconteceu nada. Além dela, um outro amigo deles estaria no carro, segundo Larissa. Mais cedo, Scooby também usou as redes sociais para comentar o vídeo dos dois que viralizou.

A arquiteta confirmou que outros amigos haviam saído com eles da festa e que estavam mais atrás na filmagem. Ela ainda pediu para que os internautas respeitassem a mulher de Pedro, Cintia Dicker.

"Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não estou entendendo nada, por causa de uma simples carona. Pegaram um trechinho do vídeo, onde aparece só nos dois andando, mas todos nossos amigos estavam atrás da gente, saiu todo mundo junto da festa, e eu só peguei carona com o Pedro e com outro amigo nosso por que o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando uma situação que não existe", explicou ela. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada. Pelo amor de Deus, respeitem a mulher deles, a família dele. Cara, a internet não dá mais, vocês pegam um negócio e fazem um caos, vocês afirmam coisas que não existem, e vocês estão aqui atacando todo mundo, pelo amor de Deus", finalizou Larissa.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.