Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Asa Branca já não reconhece mais a mulher

"Ele está com 15 litros de oxigênio e a pressão dele hoje muito baixa, 7 por 4", detalhou Sandra dos Santos, companheira do locutor de rodeios

Famosos e TV|Aurora Aguiar e Camila Juliotti , do R7

Asa Branca já não reconhece a mulher, Sandra dos Santos
Asa Branca já não reconhece a mulher, Sandra dos Santos Asa Branca já não reconhece a mulher, Sandra dos Santos

Internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) desde o dia 25 de janeiro, Asa Branca segue com o quadro de saúde crítico. Em entrevista ao R7, Sandra dos Santos, mulher do locutor de rodeios, contou que o marido já não reage mais aos estímulos. "Não fala, parece que nem percebe que estou do lado dele". De acordo com ela, Asa Branca continua sedado e com dificuldade de respirar. "Ele está com 15 litros de oxigênio e a pressão dele hoje está muito baixa, 7 por 4". 

Sandra foi questionada sobre a opinião dos médicos a respeito de uma possível alternativa de 'abreviar' o sofrimento do marido. "Eles disseram para esperar o momento dele, e eu acho que não devemos consumar, pois essa fase é a preparação para o espírito dele". 

No domingo (2), como o R7 adiantou, Asa Branca já havia apresentado piora no quadro clínico. O locutor já se encontrava totalmente sedado a com saturação baixa. A alta dosagem de morfina que vinha tomando desde a sexta-feira (28) também já não foi suficiente para aliviar as dores. "É muito difícil esses últimos momentos", disse Sandra. "Ele já está indo descansar nos braços de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói", acrescentou a mulher do locutor. 

Asa Branca luta contra um câncer de mandíbula e teve um quadro infeccioso causado por tumores que se romperam na região do pescoço. Desde dezembro do ano passado, o locutor tem tido idas e vindas ao hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.