Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Íris Stefanelli desmente irmão, que acusou Fernanda Paes Leme de 'colher o mal' que plantou

Após Paes Leme dizer que havia sido ignorada por famosa em festa de Preta Gil, irmão de Stefanelli relembrou suposto episódio ocorrido em Goiânia (GO)

Famosos e TV|Do R7


Íris Stefanelli (à esq.) e Fernanda Paes Leme (à dir.)
Íris Stefanelli (à esq.) e Fernanda Paes Leme (à dir.)

A influenciadora Íris Stefanelli desmentiu publicamente o irmão dela, Everton Stefanelli, o Vetinho, nesta sexta-feira (11). Em mensagem publicada nas redes sociais, Vetinho acusou Paes Leme de "colher o mal" que plantou ao ser ignorada por outra famosa durante a festa de Preta Gil, no Rio. Ele aproveitou ainda o desabafo para relembrar que a apresentadora também havia pedido para transferirem a irmã dele de hotel e que se recusou a ir no mesmo carro, em Goiânia (GO).

"Você está colhendo o mal que fazia aos 'BBBs'. Lembra quando você não queria dividir carro com minha irmã nos eventos em Goiânia? Pior: ainda pediu para transferir ela de hotel e colocaram ela em um hotel melhor que você. Adorei", escreveu ele, no Instagram.

Após a repercussão da declaração do irmão, Íris Stefanelli gravou vídeo e afirmou que o episódio que envolveu a Paes Leme tem 16 anos e "não foi bem assim". Segundo ela, "as pessoas evoluíram" de lá para cá. Íris elogiou a apresentadora, mas preferiu não detalhar o caso.

"O meu telefone não para de tocar. O negócio tem 16 anos, não foi bem assim. A Fernanda era uma querida e antigamente era muito difícil. E na época os artistas tinham uma restrição. E não por eles… As pessoas evoluíram, o mundo evoluiu. Depois eu chego lá em Uberlândia, pego meu irmão, e ele vai ver só."

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Relembre o episódio

Na última quarta-feira (9), Fernanda Paes Leme disse ter sido ignorada por uma famosa durante a festa de Preta Gil, ocorrida na noite anterior, no Rio. Em um vídeo, Paes Leme não citou o nome do casal, mas aproveitou o desabafo para refletir sobre o assunto.

"Encontrei um casal famoso que eu adoro. Fui dar um oi, mas ela claramente nem olhou para a minha cara. Eu fiquei conversando com ele [o marido], supersolícito. Eu achei que ela iria vir para o papo. Mas ela virou as costas. Fiquei meio desconcertada na hora", disse a atriz, na ocasião.

"Não fez questão alguma de conversar comigo. No primeiro momento, eu fiquei chateada. Tentei depois cruzar o olhar com ela, para ver se era uma impressão minha. Mas depois pensei: 'Aceita'. Ficar mendigando atenção dos outros…", completou.

Nas redes sociais, internautas curiosos especularam nomes de quem seria o casal (principalmente, a famosa que ignorou Paes Leme). O nome da cantora Aline Wirley apareceu eles. Paes Leme então precisou vir a público para defendê-la.

"Gente, sem surto. Não é a Aline. Conversamos super na festa, inclusive. Sei que meus stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus vídeos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso", disse ela, em uma página de fofoca no Instagram.

Looks da festa de Preta Gil: preto básico é hit entre mulheres; homens ousam em cores e estilo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.