Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Irmã de Pétala diz que carro foi cercado por seguranças de Marcos

Yanka postou vídeos da ida da influenciadora ao local para realizar um teste de DNA do filho caçula a pedido do ex-marido

Famosos e TV|Do R7

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, se pronunciou após a repercussão do vídeo postado por ela mostrando Lívia Andrade junto com o namorado Marcos Araújo no local do exame do DNA. O empresário exigiu o teste para o reconhecimento de paternidade do filho caçula da influenciadora, com quem ele era casado.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Yanka explicou que gravou as imagens apenas como forma de proteção, pois ficou com medo do que os seguranças, que estavam no local, poderiam fazer com Pétala e o filho caçula dela, Lucas. Ela acusou um dos seguranças de cercar o carro onde elas estavam enquanto a irmã esperava para fazer o exame.

"Começou uma movimentação estranha onde a gente estava estacionado. Carros, seguranças... E um deles começou a cercar nosso carro, porque ele sabe qual é nosso carro, já está com a gente há muito tempo, desde quando ele (Marcos) estava com a minha irmã. E o segurança começou a circular atrás do nosso carro, atravessar a rua e ficar olhando... E eu gravei. Às vezes, as pessoas não acreditam, vão falar assim: 'Elas estão inventando, é terror da cabeça delas, nada a ver'", relatou Yanka, que mostrou o segurança nas imagens.

Yanka acusou segurança de Marcos de cercar carro onde elas estavam
Yanka acusou segurança de Marcos de cercar carro onde elas estavam Yanka acusou segurança de Marcos de cercar carro onde elas estavam

Em outro trecho, ela também disse ter ficado surpresa com a presença de Lívia, atual namorada de Marcos, no local. "A questão é: o que a Lívia estava fazendo ali sendo que o Marcos estava do outro lado da rua, no estacionamento? Ela estava ali parada, esperando a Pétala sair, não tinha necessidade de ela estar ali. O Marcos não estava lá dentro, ela não estava esperando ele, ela estava esperando só a Pétala."

Por fim, ela disse que falou em nome de Pétala, que está proibida pela Justiça de citar o nome do ex, e lamentou que ele não tenha conhecido o filho caçula e tenha cancelado o plano de saúde das crianças. 

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.