Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Rafael Miguel anuncia gravidez e emociona web

Camilla Rafael, que já é mãe de Mariá, disse que a gestação não está sendo fácil: 'Passei um pouco mal'

Famosos e TV|Do R7

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, anunciou que está grávida do segundo filho aos 27 anos. A influenciadora já é mãe de Mariá e, além disso, ficou com a guarda da irmã mais nova desde o assassinato dos pais e do ator.

Leia também: Irmã de ator assassinado desabafa: 'O trauma foi gigantesco'

Camilla Miguel anuncia segunda gestação
Camilla Miguel anuncia segunda gestação Camilla Miguel anuncia segunda gestação

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Camilla exibiu a barriga de gestante: "Vem aí, em 2021", escreveu. Ao responder perguntas de seguidores, ela também contou que chorou ao descobrir a chegada do novo filho e comparou as duas gestações que teve.

"Fisicamente, passei um pouco mais mal (na da Maria, não senti nada, descobri com 5 meses), e [agora] barriga está aparecendo bem mais cedo", disse. "Psicologicamente, estou bem desligada, para falar a verdade. No sentido de não ter aquela romantização [da primeira gravidez]", completou.

Publicidade

Saiba mais: Caso Cupertino: conheça os detalhes da investigação

A notícia emocionou internautas, que fizeram questão de comentar a publicação. "Que lindo", disse uma usuária da web. "Ai meu Deus, que felicidade!", falou outra. "Que emocionante!", afirmou mais uma pessoa. 

O principal suspeito do assassinato da família de Camilla é Paulo Cupertino, que segue foragido. O crime aconteceu em junho de 2019, em São Paulo, e continua sendo investigado pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.