Famosos e TV Irmão de Virginia diz que foi forçado a se casar nos EUA: 'Não cometi bigamia'

Irmão de Virginia diz que foi forçado a se casar nos EUA: 'Não cometi bigamia'

William Gusmão espera um filho da atual, Mellody Barreto, mas é casado desde 2018 com outra mulher

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • William Gusmão espera um filho no Brasil, mas se casou há cinco anos nos EUA.

  • O irmão de Virginia Fonseca disse que foi forçado a se casar.

  • Ele garantiu que está separado há mais de um ano e que não cometeu bigamia.

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, é acusado de assédio

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, é acusado de assédio

Reprodução/Instagram

William Gusmão, irmão e diretor financeiro de Virginia Fonseca, espera um filho de Mellody Barreto, com quem está em um relacionamento. Porém, ele se casou em 2018 nos Estados Unidos, com Tania Aparecida Coelho.

Durante uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt, William disse que foi forçado a se casar com Tania, porque ela queria documentos para conseguir viver nos Estados Unidos. "Fui forçado a me casar porque ela queria documento. Fui bem claro com ela e com a irmã dela, que não me casei porque queria ficar casado com ela, estava dando o papel para ela", disse.

Tecia Coelho, irmã de Tania, também estava na live. Ela afirmou que William e a irmã tiveram um relacionamento de 15 anos e falou que Tania só soube da relação atual do marido após ter recebido mensagens de conhecidos, pois o diretor financeiro foi acusado de trair Mellody e de assediar a bombeira Lilly Martins.

O irmão da influenciadora admite que já morou com Tania, mas garante que os dois estão separados há um ano e meio, por mais que não tenham oficializado o divórcio. Ele também ressalta que não cometeu bigamia, pois não é casado com Mellody.

"Separação de corpos. Estou casado no documento, mas, quando quis me divorciar dela, elas não quiseram que eu me divorciasse. Também não cometi bigamia, porque não sou casado com mais ninguém", falou.

Durante a live, Tecia acusou William de já ter tido casos extraconjugais quando estava com Tania e falou que ele engravidou outra mulher durante uma visita ao Brasil. O diretor financeiro nega essa acusação e garante que o primeiro filho dele será fruto da relação com a atual mulher.

Ele também explicou os motivos pelos quais teria se separado da irmã de Tecia. "Eu me separei da sua irmã porque ela fazia escândalo querendo ganhar fama, porque sou irmão da Virginia, falava mal da minha mãe. Vocês duas falavam mal da minha irmã. A Tânia, quando veio para o Brasil, foi muito bem recebida lá em casa, e vocês sempre falando mal delas", disse.

Maíra Cardi não é a única: veja as famosas que já se envolveram em escândalos de traição

Últimas