Famosos e TV Jenny parabeniza Bia Miranda por gravidez e comenta: 'Não posso participar'

Jenny parabeniza Bia Miranda por gravidez e comenta: 'Não posso participar'

Mãe e filha cortaram relações há cerca de um ano, quando as brigas e polêmicas entre elas vieram a público

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny comemora a gravidez da filha, Bia Miranda

Jenny comemora a gravidez da filha, Bia Miranda

Reprodução/Instagram

Após Bia Miranda anunciar que está gravida pela primeira vez, a mãe da influenciadora usou as redes sociais para parabenizá-la. Mesmo brigada com a filha, Jenny Miranda fez uma publicação em que comemora a novidade. A ex-peoa de A Fazenda 15 contou que soube da notícia pela internet e disse que não vai acompanhar a gestação de Bia de perto, pois as duas estão afastadas há cerca de um ano.

Jenny, que tem ficado longe das redes sociais desde que foi internada, gravou um vídeo para parabenizar a filha. "Estou muito feliz, ela querendo, ou não querendo, eu sou avó. Estou muito emocionada, mediante a tudo o que está acontecendo, é uma coisa boa, uma bênção que está vindo por aí", disse a influenciadora.

"Só desejo felicidade para ela. Estou longe, não estou podendo participar desse momento, não porque eu não queira, mas porque ela não quer. Que seja feita a vontade dela, estou muito feliz", completou a futura vovó.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Após comemorar a gravidez da filha, Jenny foi alvo de algumas críticas nas redes sociais. A influenciadora tem uma relação complicada com Bia e já foi acusada de ser uma mãe ausente pela vice-campeã de A Fazenda 14.

"Sei o que passei para criar a minha filha. Criei minha filha sem pai, sozinha na luta, trabalhando, criando. Só eu sei o que passei, as noites e os dias de luta que passei para não deixar faltar nada para minha filha. Ela sabe disso. O que eu menos quero agora é que a Bia fique chateada, que a Bia fique na internet, porque ela tem que cuidar do bebê dela, tem que ficar em paz", disse Jenny Miranda sobre os comentários maldosos.

Bia Miranda está grávida de Rafael Buarque. A influenciadora anunciou a gestação após ter sido acusada de traí-lo com o ex-noivo, Gabriel Roza. Ela disse que, assim que o ex soube da gravidez, ele tem feito de tudo para prejudicá-la.

"Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem [...] Depois que ele soube da minha gravidez, ele me mandou processo tentando tirar tudo o que eu tenho, pedindo R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto. E aí vem toda essa historinha de que ele foi hackeado? Você quer fazer o inferno na minha vida, você fala. Ele pegou um direito que não é dele. Quem tinha que soltar era eu, o Rafael [Buarque], a gente já estava organizando tudo bonitinho", contou.

Bia declarou que ainda não tinha levado a informação a público porque, na gestação, é necessário esperar alguns meses por causa dos riscos. "Já fui parar no hospital duas vezes. Não posso ficar passando nervoso. Você acha que ele vai ligar se eu perder meu filho? Ele não está nem aí. Ainda vai postar debochando... Não tem mentalidade que é um ser vivo. Só pensa em dinheiro", desabafou.

Casal ostentação: Bia Miranda e Buarque esbanjam vida de luxo nas redes sociais

Últimas