Famosos e TV Jeremy Renner, astro da Marvel, perdeu grande quantidade de sangue após acidente

Jeremy Renner, astro da Marvel, perdeu grande quantidade de sangue após acidente

O ator, conhecido pelo papel do Gavião Arqueiro, foi internado após um veículo limpador de neve passar por cima da perna dele

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jeremy Renner teria perdido grande quantidade de sangue em um acidente
  • Um veículo limpa-neve teria passado por cima da perna do ator
  • O astro da Marvel foi levado de helicóptero ao hospital
  • Ele está em um estado crítico mas estável
Jeremy Renner sofreu acidente com veículo limpa-neve

Jeremy Renner sofreu acidente com veículo limpa-neve

Reprodução/Instagram

O ator Jeremy Renner, muito conhecido pelo papel do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, está internado desde que sofreu um acidente com um veículo limpa-neve no último domingo (1º). Segundo o site TMZ, o astro estava em sua residência, em Tahoe, nos Estados Unidos, quando o limpador de neve passou por cima de sua perna, fazendo com que ele perdesse uma grande quantidade de sangue.

A região onde a casa de Renner fica, no estado de Nevada, foi atingida por uma forte tempestade de neve. Então, o ator estaria usando o limpa-neve para desobstruir as vias e poder sair de carro com a família. Vizinhos disseram que o veículo acabou passando acidentalmente por cima de uma das pernas do artista e causando ferimentos em outros lugares do corpo também. Um dos moradores da área, que é médico, falou que conseguiu ajudar Renner enquanto o helicóptero de resgate não chegava para levá-lo ao hospital.

Segundo os relatos, o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã de domingo. A polícia chegou ao local às 20h para investigar o ocorrido. O acidente deve ser analisado com rigor porque o tipo de máquina que feriu Renner tem diversos dispositivos de segurança e não deveria ter atropelado o ator.

O astro de Os Vingadores continua internado desde então. A última informação fornecida pelo representante de Renner é que ele se encontra "em um estado crítico mas estável".

Últimas