Resumindo a Notícia
- João Gomes defendeu a ex-namorada, Ary Mirelle, após a mãe dele detoná-la durante podcast.
- Kátia Gomes disse que Ary era ciumenta, imatura e fazia cara feia para os fãs de João.
- 'A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade', disse Kátia.
- 'Se eu fosse a senhora apagava isso e reconheceria que tomou atitude errada', respondeu João.
João Gomes dá bronca em mãe após ela falar mal da ex-namorada dele
Reprodução/InstagramJoão Gomes deu bronca na mãe, Kátia Gomes, após ela publicar um vídeo dizendo que "a verdade não é aceita", depois dela detonar a ex-namorada do filho, Ary Mirelle, em participação no podcast PetroCast, na última quarta-feira (26).
"Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram, porque a verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade, e grata a Deus por todas as pessoas maravilhosas que me acompanham", disse Kátia em vídeo publicado no Instagram.
"Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto que era para ser assunto meu", respondeu o cantor.
Durante o podcast, a mãe do cantor disse que o término de João e Ary — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes eles estavam normais.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Além disso, ela contou que a infuenciadora às vezes fazia cara feia para os fãs de João, principalmente para as jovens. "Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa começou pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu Kátia.
Não é só com Maisa e João Gomes: fãs torcem por casais famosos que não existem