Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

João Gomes se declara para namorada aos berros na varanda após reatar relacionamento

Na última quarta-feira (10), o cantor anunciou a reconciliação com a influenciadora Ary Mirelle

Famosos e TV|Do R7

João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro após término conturbado
João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro após término conturbado João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro após término conturbado

João Gomes está todo apaixonado pela namorada, Ary Mirelle. O cantor reatou o relacionamento com a influenciadora na última quarta-feira (10), depois que os dois passaram por um término conturbado. Junto novamente, o casal tem trocado mensagens apaixonadas nas redes sociais, e o artista até se declarou aos berros à amada.

Ary filmou a reação dela ao ouvir a declaração do namorado (vídeo abaixo). "João disse que ia se declarar na varanda", escreveu ela ao mostrar a gravação com os berros do cantor ao fundo. "Eu amo Ary", gritou João para todo mundo ouvir.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além disso, a influenciadora também compartilhou um vídeo romântico com o artista. Ela mostrou um momento de carinho com o intérprete de Dengo e pôs ao fundo a música Mas Existe um Lugar, de Kaio Viana.

Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade

O término

João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro no meio de abril. Pouco depois do anúncio do rompimento, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.

Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.

Veja os famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.