Famosos e TV Jojo Todynho conta que já fez duas tatuagens com o namorado em cinco meses de relação

Jojo Todynho conta que já fez duas tatuagens com o namorado em cinco meses de relação

A cantora ainda não revelou a identidade do amado, mas a suspeita é de que seja Renato Santiago

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho está namorado há cinco meses.

  • A cantora contou que já fez duas tatuagens com o novo namorado.

  • Ela brincou ser 'emocionada' e falou como é namorar alguém de quem já era amiga.

Jojo Todynho mostra tatuagens que fez com o novo namorado

Jojo Todynho mostra tatuagens que fez com o novo namorado

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho provou mais uma vez que é do time das emocionadas no amor. A cantora ainda nem revelou a identidade do novo namorado, mas contou que já tem duas tatuagens de casal com o amado, com quem está há apenas cinco meses.

"'Ah, Jojo, mas você é emocionada?'. Sim, já estou na segunda tatuagem, eu e o bofe. Fazer o quê?", brincou a funkeira em uma conversa com os seguidores.

A campeã de A Fazenda 12 mostrou as artes das tatuagens, ambas num braço. Uma é um desenho de fogo e outra, um pequeno coração, uma em cima da outra. O namorado de Jojo ainda deu a entender que ela tem uma terceira tatuagem, mas a funkeira deu risada e não quis comentar o assunto.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Até o momento, a apresentadora ainda não revelou a identidade do amado oficialmente, mas existem boatos de que seja Renato Santiago, amigo dela há anos. Durante a conversa com os seguidores, ela ainda brincou sobre as dificuldades de namorar alguém com quem já tinha uma amizade.

"Esse negócio de namorar amigo é um problema. Ele sabe do teu passado, você sabe do passado dele. A primeira gracinha, a gente já joga a indireta", disse.

O novo relacionamento de Jojo Todynho é o primeiro da funkeira desde o fim do casamento com Lucas Souza. A cantora e o militar se casaram em janeiro do ano passado, mas o relacionamento chegou ao fim em novembro do mesmo ano.

Jojo Todynho segue em frente com estudos e romance, enquanto ex-marido enfrenta depressão

Últimas