Famosos e TV Justiça autoriza ex-marido de Ana Hickmann a encontrar filho do casal na presença de terceiros

Justiça autoriza ex-marido de Ana Hickmann a encontrar filho do casal na presença de terceiros

Segundo o advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, ele espera visitar Alezinho, de 9 anos, ainda neste final de semana 

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alezinho, de 9 anos

Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alezinho, de 9 anos

Reprodução/Instagram

A Justiça de São Paulo autorizou que Alexandre Bello Correa, ex-marido de Ana Hickmann, visite o filho do casal, o pequeno Alezinho, de 9 anos. A decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges atende a um pedido da defesa de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora do Hoje Em Dia.

"Convém esclarecer que a medida protetiva concedida por este juízo refere-se exclusivamente à proximidade física do averiguado em relação à vítima e seus familiares, não podendo ser interpretada extensivamente. (...). Por fim, considerando que as partes possuem filho menor em comum, esclarece este juízo que a medida concedida, não obstante, envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor", diz a liminar.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Os encontros entre pai e filho deverão acontecer na companhia de um terceiro, encarregado de levar a criança da casa da mãe até o empresário.

A informação sobre a nova sentença da Justiça foi divulgada pelo advogado de Alexandre, Enio Martins Murad. Segundo o defensor, o empresário quer tentar ver Alezinho ainda neste final de semana.

"Juíza da vara de violência doméstica de Itu profere despacho que autoriza Alexandre a visitar o filho por meio de terceiros. Após a nova decisão da magistrada, Alexandre tem que esperança de abraçar seu filho ainda neste final semana", disse.

No entanto, segundo Murad, Alexandre ainda não conseguiu contato com os advogados de Ana Hickmann para viabilizar a visita.

Últimas