Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karen Bachini debocha de rap de Zé Felipe, e web reage: 'Pegou pesado'

Ao som da música do cantor, influenciadora de beleza se maquiou e fez referência aos memes da base de R$ 200 de Virginia

Famosos e TV|Do R7

Karen Bacchini debocha de música feita por Zé Felipe
Karen Bacchini debocha de música feita por Zé Felipe Karen Bacchini debocha de música feita por Zé Felipe

Karen Bacchini aproveitou as polêmicas de Virginia e Zé Felipe para debochar do casal em um vídeo publicado na última quinta-feira (6), no TikTok.

A influenciadora de beleza se maquiou ao som do rap que o filho de Leonardo fez para defender a mulher durante a briga com o jornalista Evaristo Costa.

"Gostaram dessa make, clã? Tem vídeo dela no canal", escreveu Karen na legenda da publicação.

No vídeo, ela ainda fez referência aos memes da base de R$ 200 da Virginia. Na época em que o produto foi lançado, Bacchini o detonou e disse que não cumpria com o prometido.

Publicidade
@karenbachini

gostaram dessa make, clã? tem video dela no canal 😍

♬ som original - Matheus Alexandre

"O poder é o puro deboche, olha que deboche", comentou um internauta. "Karen é a maior fã da Virginia (risos)", ironizou outro. "A Karen é um terror, socorro. Pegou pesado, eu amo (risos)", escreveu mais um.

Na última terça-feira (4), Virginia e Zé Felipe se envolveram em polêmica com Evaristo Costa. O jornalista comentou em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?".

Publicidade

Após a crítica, Virginia publicou uma foto em que estava chorando e desabafou com os seguidores. Zé Felipe também detonou Evaristo nas redes sociais e fez um rap para defender a mulher.

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/karen-bachini-debocha-de-rap-de-ze-felipe-e-web-reage-pegou-pesado-07042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.