Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima e Éder Militão aparecem em ligação, e web reage: 'Teriam sido uma família linda'

O jogador fez uma chamada de vídeo com a influenciadora para mostrar a filha dos dois, Cecília, de 11 meses, que está passando um tempo com ele

Famosos e TV|Do R7

Éder Militão faz vídeo chamada com Karoline Lima para mostrar a filha, Cecília
Éder Militão faz vídeo chamada com Karoline Lima para mostrar a filha, Cecília Éder Militão faz vídeo chamada com Karoline Lima para mostrar a filha, Cecília

Karoline Lima publicou nos Stories, na última quinta-feira (29), a foto de uma chamada de vídeo que fez com a filha, Cecília, de 11 meses, e o que chamou atenção foi que Éder Militão, ex-namorado da influenciadora, apareceu no fundo do vídeo com a pequena.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram de comentar. "Eles teriam sido uma família tão linda, o Éder vacilou muito", escreveu uma pessoa. "Que continue assim! Chega de disputas", disse outra.

Karoline e Militão se separaram em julho do ano passado, após um relacionamento cheio de polêmicas e até briga na justiça. Os dois se reuniram para comemorar o mesversário de Cecília no mês passado, e surgiram boatos de que eles teriam se reconciliado, porém, a modelo negou essa história.

"Não existe nenhum tipo de interesse amoroso em ninguém, nenhum tipo de envolvimento", disse Karoline sem citar o nome de Militão. Ela também disse estar feliz pelo ex ter seguido em frente. Recentemente, o atleta assumiu um namoro com Cássia Lourenço.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.