Karoline Lima nega reconciliação com Éder Militão após reencontro: 'Não existe interesse amoroso'
A influenciadora explicou que está em Madri, onde o jogador de futebol mora, a trabalho
Famosos e TV|Do R7
Karoline Lima e Éder Militão se reencontraram no último domingo (11). Após um término conturbado e uma briga na Justiça, a influenciadora e o jogador de futebol se reuniram para comemorar o mêsversário da filha, Cecília. Após isso, surgiram boatos de que os dois teriam se reconciliado, mas a modelo negou essa história.
"Não existe nenhum tipo de interesse amoroso em ninguém, nenhum tipo de envolvimento", disse Karoline sem citar o nome de Militão. Ela também falou estar feliz pelo ex ter seguido em frente. Recentemente, o atleta assumiu um namoro com Cássia Lourenço.
"Estou feliz pelas pessoas estarem seguindo a vida, estou feliz por tudo estar se resolvendo. Estou priorizando a minha paz, a paz da minha filha e o que aconteceu nesses dias foi o fim de um ciclo em paz. Eu merecia isso, a Cecília merecia isso, só quero ficar de boa com todo mundo. Estou na fase mais leve da minha vida e que continua assim", completou.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O reencontro dos pais de Cecília aconteceu após uma separação conturbada. Os dois terminaram após Karoline reclamar que passou a reta final da gravidez sozinha enquanto o jogador trabalhava. Então, Militão entrou com processos contra a loira pedindo uma indenização por danos morais e alegando que só poderia pagar um valor baixo de pensão alimentícia. Eles chegaram a um acordo na Justiça, na qual o craque do Real Madrid desistiu das ações, e se reencontraram meses após esses atritos.
Atualmente, Karoline Lima está em Madri, capital da Espanha, onde o jogador de futebol mora, mas negou que tenha viajado para encontrar o ex. Ela explicou que foi ao país a convite de uma marca para trabalhar.
Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar