Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ken Humano se rende ao mega hair e fãs questionam: 'Virou Barbie?'

Brasileiro Rodrigo Alves aplicou prótese capilar e tem escrito legendas no feminino; mudanças na exposição têm deixado seguidores confusos

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Rodrigo Alves adere ao mega hair
Rodrigo Alves adere ao mega hair

Rodrigo Alves, conhecido também como Ken Humano, mudou radicalmente o visual. O brasileiro, que já foi submetido a mais de 70 cirugias plásticas e faz sucesso no exterior como jetsetter, está agora de mega hair. Os fios são longos e claros. "Eu amo meu cabelo liso e longo e acho que nunca mais vou ter cabelo curto na minha vida!! O cabelo comprido me faz sentir poderosa, confiante e obviamente linda!", escreveu Alves na legenda da foto. 

O comentário deixado por Rodrigo na imagem e a escrita no feminino fez com que seguidores o questionassem. "Você agora virou mulher?", perguntou um homem. "Ken ou Barbie?", indagou uma mulher. Outro fato também chamou a atenção: Alves deletou do Instagram todas as fotos em que aparece de cabelo curto e com vestimentas masculinas. Ainda na rede social, Rodrigo contou sobre a recente mudança feita nos dentes, que os deixaram ainda mais brancos. 


Em 2016, Rodrigo ganhou os noticiários após contrair uma bactéria devoradora de carne depois de se submeter a mais uma cirurgia no nariz e ter a cartilagem implantada rejeitada. Rodrigo foi levado às pressas para um hospital. 

As transformações de Rodrigo Alves, o Ken Humano, começaram em 2004, quando ele se sentia feio perto dos amigos que fez enquanto estudava em Londres.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.