Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klara Castanho completa 22 anos e ganha festa surpresa em bastidores de série

A celebrou o momento, na madrugada desta quinta-feira (6), ao lado de alguns amigos de trabalho, como Maisa e João Guilherme

Famosos e TV|Do R7

Klara Castanho completa 22 anos nesta quinta-feira (6)
Klara Castanho completa 22 anos nesta quinta-feira (6) Klara Castanho completa 22 anos nesta quinta-feira (6)

Klara Castanho está completando 22 anos nesta quinta-feira (6). Em comemoração pela data, alguns amigos de trabalho da atriz, como Maísa e João Guilherme organizaram uma festinha surpresa para ela nos bastidores da série De Volta aos 15.

"Amamos você, @klarafgcastanho!!! Esse anjinho de luz está completando 22 anos hoje", escreveu João Guilherme na legenda do vídeo em que todos aparecem parabenizando a artista.

Recentemente, a atriz voltou ao centro dos holofotes após revelar ter sido abusada sexualmente, engravidado e entregado a criança para a adoção. O caso se tornou público após especulações feitas por Leo Dias, Antonia Fontenelle, Adriana Kappaz - conhecida como Dri Paz - e Matheus Baldi.

Klara entrou com uma ação judicial contra Dias, Kappaz e Fontenelle por danos morais. A apresentadora, que tentou se eleger deputada federal pelo Rio de Janeiro, disse que a polêmica afetou sua candidatura ao cargo público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.