Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lea Maria: quem é a humorista alemã que acusou o marido de agressão

No TikTok, ela acumula 2,1 milhões de seguidores, e suas publicações já foram curtidas mais de 37 milhões de vezes

Famosos e TV|Do R7

Lea Maria tem 2,1 milhões de seguidores só no TikTok
Lea Maria tem 2,1 milhões de seguidores só no TikTok Lea Maria tem 2,1 milhões de seguidores só no TikTok

A humorista alemã Lea Maria virou assunto nas redes sociais e na mídia depois que acusou o marido, o também comediante Juliano Gaspar, de violência doméstica. Desde que saíram as primeiras notícias sobre o assunto, o nome da jovem, de 27 anos, despertou a curiosidade de quem não conhecia o trabalho dela.

Na web, Lea faz muito sucesso, além de brilhar nos palcos. A humorista divide com o marido a apresentação do stand-up Bad Trip e, inclusive, viajou pelo Brasil com o show.

Além disso, a alemã viralizou mais de uma vez com os vídeos bem-humorados postados na web. Os conteúdos passaram a chamar a atenção dos internautas brasileiros em 2021, e os que fazem mais sucesso são justamente aqueles em que ela comenta e brinca com as diferenças culturais e comportamentais entre o Brasil e a Alemanha.

O sucesso se explica em números. Só no TikTok, Lea acumula 2,1 milhões de seguidores, e as publicações dela já foram curtidas mais de 37 milhões de vezes.

Publicidade

Lea e Juliano chegaram a morar juntos na Alemanha, mas, em 2017, ela se mudou para o Brasil para viver em Florianópolis, em Santa Catarina, com o então namorado. Foi aí que ela aprendeu a falar português e passou a produzir os vídeos divertidos.

Confira algumas das publicações que viralizaram

Publicidade

Nesta semana, Lea usou as redes sociais para denunciar Juliano por agressão física e psicológica. Nas imagens postadas na web, a comediante alemã, que mora no Brasil, aparece com o braço imobilizado.

"Eu venho aqui falar com vocês porque tenho recebido muitas mensagens. Não gostaria que isso virasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava. Eu estou passando por um momento muito difícil e delicado", desabafou.

Publicidade

O R7 entrou em contato com Cristiano Medina da Rocha, advogado de Lea, e o profissional confirmou que a lesão no braço da humorista teria sido causada por uma agressão de Juliano. Segundo ele, um boletim de ocorrência foi aberto por Lea no último dia 3 de fevereiro.

O advogado também revelou que os trâmites para oficializar o divórcio do casal já estão em andamento.

O advogado da humorista confirmou que ela não deve se manifestar novamente por enquanto, por orientações médicas.

A reportagem tentou contato com Juliano Gaspar, sem sucesso. O espaço segue aberto para que o comediante e sua equipe se manifestem.

Veja famosas que já relataram ter sofrido agressões

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.