Famosos e TV Lipe Ribeiro e Yá Burihan: internautas especulam possível volta do ex-casal

Lipe Ribeiro e Yá Burihan: internautas especulam possível volta do ex-casal

A influenciadora digital postou um print em que o ex-peão aparece; eles voltaram a se seguir neste mês

  • Famosos e TV | Do R7

Yá Burihan posta print em que aparece ligação de Lipe Ribeiro

Yá Burihan posta print em que aparece ligação de Lipe Ribeiro

Reprodução/Instagram/@yaburihan

Yá Burihan deixou escapar um print de uma ligação perdida de Lipe Ribeiro, seu ex-noivo, o que deixou os fãs desconfiados de uma possível reconciliação dos dois. O fato aconteceu quando a influenciadora abriu uma caixa de perguntas e respostas no Instagram, nesta segunda-feira (25), e um seguidor pediu a ela que mostrasse as últimas ligações do WhatsApp.

"Essa novela de novo", escreveu uma internauta. "Ela obviamente postou de propósito pra sair em site de fofoca. O auge", disse outra. "Para de julgar, gente, vocês nunca foram trouxas por ninguém não?", comentou mais uma.

Além disso, Yá e Lipe se encontraram sem querer no dia 12 deste mês, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando ainda mais as especulações.

Lipe gravou o momento nos stories do Instagram e brincou: "Todo pecado que eu posso pagar eu acho que é pouco. Ela perde o voo para ir no meu voo. Já não basta estar em todas as festas que eu me encontro, tem que estar no meu voo".

Relembre a história de amor dos dois

Os influenciadores terminaram o noivado pouco depois de Lipe pedir Yá em casamento durante participação dele em A Fazenda. O motivo foi uma traição da influenciadora enquanto ele estava confinado no reality.

Na época, Lipe foi ao podcast de Lucas Selfie e fez diversas acusações contra Yá, que disse que ele a procurou para pedir desculpas tempos depois.

A influenciadora, durante podcast de sua amiga Gabrielle Prado, comentou o motivo de ter ficado calada após acusações de Lipe: "Eu me relacionei durante muitos anos com ele e durante o relacionamento inteiro eu me calei. Isso vai muito da personalidade e do jeito de cada um. Se eu for expor o meu lado da história, eu vou ficar aqui oito horas, porque foram três anos de relação".

No podcast, Yá também afirmou que ficou com Lipe alguns meses após a polêmica, durante uma festa em que os dois lavaram roupa suja. Porém, ela disse que não tinha nenhuma possibilidade de volta e que já virou a página.

Recentemente Lipe também se envolveu com Viih Tube, e o relacionamento dos dois não acabou bem: "Nojento e ingrato! Pior cara que já conheci".

Últimas