Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lisa Barcelos sai do Instagram após ataques por traição com Borel

Youtuber recebeu diversas críticas por estar envolvida em polêmica do cantor com a ex, Duda Reis 

Famosos e TV|Do R7

Affair de Nego do Borel sai das redes sociais
Affair de Nego do Borel sai das redes sociais Affair de Nego do Borel sai das redes sociais

Lisa Barcelos desativou o Instagram nesta quarta-feira (13). Ela tinha mais de 2 milhões de seguidores na conta.

Depois de confirmar, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que viveu um caso com o cantor enquanto ele namorava Duda Reis, a youtuber recebeu diversos ataques e isso teria motivado sua saída da rede social.

Leia também: Duda Reis diz que Nego do Borel ameaçava matar sua família

A declaração para o colunista veio depois do vazamento de um áudio íntimo da influenciadora dando detalhes sobre a relação com o artista. A traição aconteceu quando ele ainda estava em um relacionamento com Duda Reis.

Publicidade

"O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez", disse. "Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades", completou durante conversa com o jornalista.

Veja mais: Mãe de Duda Reis agradece pedido de desculpas da filha: 'Te amo'

Publicidade

Depois da publicação de Leo Dias, a atriz rebateu a antiga amiga: "E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!", escreveu. 

Leia também

Veja mais: Após separação, Duda Reis chora e diz que vai procurar a polícia

Publicidade

Além disso, um vídeo da youtuber pedindo para que os fãs não desativassem os fãs-clubes também vazou. Ela aparecia aos prantos e dizia que estava muito mal com os últimos acontecimentos. 

"Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. Para avisar que estou muito triste, estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado", disse. "Muito obrigada por quem em apoiou e está comigo nessa", concluiu.

Procurada pelo R7 para comentar as acusações, a assessoria do cantor disse: "No momento Nego do Borel não vai falar nada. Em breve, ele vai se pronunciar".

Agressões e processos: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.