Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Souza apaga publicação de término com Jojo Todynho e web reage: 'Jogada de marketing'

O militar do exército colocou links para o canal de seu YouTube e no da cantora na suposta explicação do divórcio

Famosos e TV|Do R7

Fãs especulam marketing em separação de Jojo Todynho e Lucas Souza
Fãs especulam marketing em separação de Jojo Todynho e Lucas Souza Fãs especulam marketing em separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

Lucas Souza postou um anúncio de sua separação de Jojo Todynho, mas apagou a publicação do Instagram na madrugada no último sábado (8) e os fãs do casal especulam se não está rolando uma jogada de marketing a respeito do término.

O militar publicou dois stories para supostamente explicar a separação. Em um deles, está escrito "motivo do término" e no outro, "motivo da separação". Os dois são linkados para um vídeo do canal do YouTube de Jojo Todynho e o de Lucas.

Os fãs do casal, então, passaram a especular se tudo não se trata de uma jogada de marketing. "Não é por nada, mas estou feliz por não ser verdade o término de Jojo Todynho e Lucas Souza", escreveu uma internauta. "Tudo era para divulgar o álbum de samba da Jojo e o canal do YouTube do Lucas? Fui tapeada, que jogada de marketing", disse outra. "Suspeito, será que voltaram atrás?", falou mais uma.

Lucas anunciou o fim do casamento com uma publicação no Instagram no último sábado (8). "Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais. Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", declarou.

Em seguida, Jojo Todynho disse que estava no shopping com a afilhada e não sabia da separação. "Hoje eu e Lucas tivemos uma briga de casa, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de carinho. Estou bem", comentou em seguida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.