Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna recebe alta do hospital após internação em UTI, diz site

A artista, que desenvolveu uma grave infecção bacteriana e precisou adiar a turnê mundial 'The Celebration Tour', já está em sua casa, em Nova York

Famosos e TV|Do R7

Madonna volta para casa após ser internada por infecção bacteriana
Madonna volta para casa após ser internada por infecção bacteriana Madonna volta para casa após ser internada por infecção bacteriana

Após ter sido internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Madonna recebeu alta do hospital, segundo a emissora americana CNN. A artista, que desenvolveu uma grave infecção bacteriana e precisou adiar a turnê mundialThe Celebration Tour, já está em sua casa, em Nova York.

Conforme o canal de TV, uma fonte ligada à cantora disse que ela foi "liberada" e transportada para sua casa em uma ambulância.

A artista teria sido encontrada inconsciente no sábado (24), quando foi levada ao hospital. A família da rainha do pop até teria se preparado para o pior, pois não sabia se ela sobreviveria à internação.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, um familiar afirmou que a internação funcionou como um sinal de alerta para Madonna. A cantora estaria completamente focada na preparação para a nova turnê, por isso teria trabalhado demais e se desgastado muito.

Filhos de Madonna seguem passos da mãe e mostram talento para as artes; saiba mais sobre os seis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.