Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Duda Reis dá indireta após filha romper com Nego do Borel

'Desapega, praga', publicou Simone Barreiros nas redes sociais; ela e o marido eram contra o relacionamento da filha com o cantor

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Duda postou indireta na web
Mãe de Duda postou indireta na web Mãe de Duda postou indireta na web

Depois que Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado, a mãe da influenciadora digital, Simone Barreiros, postou algumas mensagens nas redes sociais que os internautas viram como indiretas para o ex-genro. Vale lembrar que os pais de Duda eram contra o relacionamento da filha e, inclusive, a família trocou acusações publicamente com o funkeiro.

Sem citar o nome de Borel, Simone falou sobre pessoas que se fingem de "bom moço".

"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa. E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!", escreveu.

Após a repercussão, a mãe de Duda deletou as postagens das redes sociais.

Publicidade
Simone deu indireta
Simone deu indireta Simone deu indireta

Nesta quarta-feira (23), Nego do Borel confirmou que o noivado com Duda Reis chegou ao fim. Em nota à imprensa, o cantor disse que a decisão foi "em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas". Borel postou uma foto ao lado da ex nas redes sociais e desejou sorte nessa nova fase.

Agressões e processos: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.