Famosos e TV Mãe de Duda Reis dá indireta após filha romper com Nego do Borel

Mãe de Duda Reis dá indireta após filha romper com Nego do Borel

'Desapega, praga', publicou Simone Barreiros nas redes sociais; ela e o marido eram contra o relacionamento da filha com o cantor

  • Famosos e TV | Do R7

Mãe de Duda postou indireta na web

Mãe de Duda postou indireta na web

Reprodução/Instagram

Depois que Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado, a mãe da influenciadora digital, Simone Barreiros, postou algumas mensagens nas redes sociais que os internautas viram como indiretas para o ex-genro. Vale lembrar que os pais de Duda eram contra o relacionamento da filha e, inclusive, a família trocou acusações publicamente com o funkeiro.

Sem citar o nome de Borel, Simone falou sobre pessoas que se fingem de "bom moço".

"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa. E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!", escreveu.

Após a repercussão, a mãe de Duda deletou as postagens das redes sociais.

Simone deu indireta

Simone deu indireta

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23), Nego do Borel confirmou que o noivado com Duda Reis chegou ao fim. Em nota à imprensa, o cantor disse que a decisão foi "em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas". Borel postou uma foto ao lado da ex nas redes sociais e desejou sorte nessa nova fase.

Agressões e processos: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Últimas