Keila Jimenez Saiba porque pais de Duda Reis são contra namoro com Nego do Borel

Saiba porque pais de Duda Reis são contra namoro com Nego do Borel

O casal de médicos foi para as redes sociais criticar publicamente o cantor e o fato da jovem ter abandonado a família para reatar o namoro

  • Keila Jimenez | Do R7

Duda Reis e Nego do Borel reataram recentemente

Duda Reis e Nego do Borel reataram recentemente

Reprodução

É grande a confusão na família de Duda Reis depois que a jovem resolveu reatar com o relacionamento com o cantor Nego do Borel.

Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda, não escondem de ninguém que não aprovam a relação e praticamente cortaram laços com a jovem desde que ela reatou com o músico. 

Nas redes sociais, o sogro de Nego do Borel não poupou críticas ao cantor. Um amigo da família contou ao blog que os pais de Duda sempre se sentiram desrepeitados pelo cantor, e nunca gostaram da forma que ele tratava a jovem, com grosserias e traições. O pai já teria avisado o funqueiro que não iria 'admitir a filha sendo maltratada por ninguém'.

"Homem não, um mau caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda frustrado. Vocês não têm noção do que passamos com esse mau caráter todo esse tempo. Tenho vergonha de reconhecer que a minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses", escreveu o pai de Duda.

No post compartilhado no Instagram, o pai descreveu em um grande texto sua decepção com Duda, disse que ela está caminhando para a destruição, fez suas próprias escolhas e prevê que terá consequências. 

"Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas. Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas. Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos", escreveu ele.

Nos bastidores comenta-se que o médico nunca gostou do tratamento que o cantor dava para a filha e que não admitia as 'puladas de cerca' de Nego do Borel enquanto estava com Duda. O médico sempre considerou a relação dos dois 'abusiva'  e tóxica.

A mãe de Duda, a também médica Simone Reis, disse que foi bloqueada pela jovem após deixar um comentário na rede social dela.

Tudo começou com comentários dos pais de Duda Reis sobre o fato da filha ter voltado com Nego do Borel. O casal namorou por um ano e se separou em dezembro de 2019. Eles acabaram de anunciar a volta.

Na publicação do cantor, Duda escreveu que estava feliz e a mãe rebateu. "Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe", escreveu Duda.

"Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou", respondeu a mãe de Duda, que apagou o comentário mais tarde.

Nego do Borel, por sua vez, acredita que o que atrapalha a relação com os sogros é o preconceito.
 

Últimas