Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Kevin homenageia filho no dia que morte do cantor completa dois anos

O cantor morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

MC Kevin e a mãe, Valquiria Nascimento
MC Kevin e a mãe, Valquiria Nascimento MC Kevin e a mãe, Valquiria Nascimento

Mãe de MC Kevin (1998-2021), Valquiria Nascimento homenageou o cantor na data em que se completam dois anos da morte do filho. Dona Val, como é conhecida nas redes sociais, compartilhou fotos do artista e em seguida uma foto chorando em que diz: "Ainda tentando entender". Recentemente, a empresária foi visitar o túmulo do filho, que teria completado 25 anos em 2023.

Nas fotos que publicou do cantor, Valquiria escreveu: "Kevin, você faz falta". "Tô tentando, filho, não é fácil aqui não, mas prometo que vou cuidar de tudo aqui para você, te amo."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Relembre o caso

Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

As investigações revelaram que Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que o funkeiro havia conhecido na praia e levado à hospedagem.

Por meio de depoimentos, os agentes verificaram que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais e que outro conhecido do músico, Jonathan Cruz, foi ao quarto para dizer que a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estaria indo ao local.

Publicidade

Assustado, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas teria se desequilibrado e caído. Um exame toxicológico revelou que o cantor usou álcool e drogas na noite do acidente.

O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro de 2022. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca, a decisão foi tomada por ausência de provas na investigação.

Em novembro de 2021, a Polícia Civil já havia sugerido à Justiça o arquivamento da investigação, após a 16ª DP (Barra da Tijuca) ter concluído que a morte do funkeiro havia sido uma fatalidade.

Suposta traição, polêmicas e brigas: relembre tudo o que rolou após a morte de MC Kevin

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.