Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiara fala sobre paixão após terminar com Fernando pela 11ª vez

'Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estômago?', perguntou ela, que está solteira há uma semana

Famosos e TV|Do R7

Foto publicada por Maiara nas redes sociais nesta quinta-feira (29)
Foto publicada por Maiara nas redes sociais nesta quinta-feira (29) Foto publicada por Maiara nas redes sociais nesta quinta-feira (29)

Maiara, que terminou o namoro com Fernando Zor pela 11ª vez na semana passada — e, portanto, está solteira —, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para falar sobre paixão. 

"Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estômago?", questionou ela na legenda de uma foto em que aparece dentro de uma piscina, com um maiô verde e um arranjo na cabeça, que tem uma borboleta da mesma cor.

Nos comentários, houve diversas reações à publicação. "Cumade, eu tô doidin pra arrumar umas borboleta dessas", disse o sertanejo Rodolffo. "Cara de sapeca", opinou João Bosco, da dupla com Vinicius. "Linda demais", disse uma mulher.

Leia também

Maiara e Fernando se separaram novamente na última sexta-feira (23). Na ocasião, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, e o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, fez uma publicação em que menciona a solteirice. 

Publicidade

"O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes", escreveu ele em um vídeo no qual aparece dançando durante um show.

A cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, por sua vez, postou um texto reflexivo nos stories: "Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais".

Veja a publicação de Maiara:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.