Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Buaiz mostra parte da mansão para a qual se mudou após separação de Wanessa

Empresário comprou uma nova mansão avaliada em R$ 12 milhões, em Alphaville, com duas suítes separadas para os filhos

Famosos e TV|Do R7

Marcus Buaiz mostra detalhes da nova casa após separação de Wanessa
Marcus Buaiz mostra detalhes da nova casa após separação de Wanessa Marcus Buaiz mostra detalhes da nova casa após separação de Wanessa

Marcus Buaiz mostrou aos fãs alguns cantinhos de sua nova casa nesta quinta-feira (6). Após a separação de Wanessa, o empresário comprou uma nova mansão, avaliada em R$ 12 milhões, em Alphaville, com duas suítes separadas para os filhos.

Entre os ambientes que ele mostrou no Instagram, estão uma sala de meditação e uma sala com uma frase em neon que decora a parede: “Todos que ousam materializar seus sonhos merecem respeito”.

"Você já sonhou em fazer um projeto e um time fenomenal abraçou essa ideia? Quero agradecer a querida Andrea, designer de interiores que conseguiu liderar com muito talento essas loucuras que inventamos (risos). Agradeço aos empreendedores com a obra de arte na sala de meditação que juntos transformaram minha nova casa no melhor lugar do mundo", escreveu o empresáro na publicação.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram a separação em maio deste ano, após 17 anos juntos. Eles têm como fruto do relacionamento os filhos José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 8. A cantora já está em um relacionamento sério com o ex-namorado Dado Dolabella.

Marcus Buaiz segue amigo da família de Wanessa Camargo mesmo após a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.