Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Fifi: Kevinho e Zé Felipe criam perfil de fofoca sobre famosos

Kevinho garantiu que não terá 'papas na língua' para falar sobre a vida alheia e que este será o maior perfil de fofocas do país

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe e Kevinho lançam perfil de fofocas
Zé Felipe e Kevinho lançam perfil de fofocas Zé Felipe e Kevinho lançam perfil de fofocas

Kevinho e Zé Felipe anunciaram nesta sexta-feira (29) o lançamento de mais um novo projeto. Os dois, que já se declararam "Marias Fifi" e fofoqueiros de carteirinha, estão com uma música sobre o assunto em andamento e agora criaram um perfil de fofocas para falar sobre a vida de outros famosos.

Leia também

"O maior perfil de fofoca de todos os tempos foi criado hoje. Fiifeat é o Instagram do momento, onde a gente vai comentar da vida alheia, fofocar. Não estou com papas na língua, vou falar mesmo porque está entalado aqui muitas coisas e eu vou postas no Fiifeat", disse Kevinho.

"A fofocaiada vai comer solta lá. O pino da granada foi solto. A gente vai falar da vida dos outros, mas vai falar a verdade", completou ele.

Fiifeat
Fiifeat Fiifeat

Lançado há menos de 24 horas, o perfil já conta com 151 mil seguidores.

" gallery_id="6023f1c0cd77c059100005c1" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/maria-fifi-kevinho-e-ze-felipe-criam-perfil-de-fofoca-sobre-famosos-30032021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.