Famosos e TV Marido de Sasha vai parar no hospital após fortes dores: 'Não dormia há quatro noites'

Marido de Sasha vai parar no hospital após fortes dores: 'Não dormia há quatro noites'

João Lucas disse que foi medicado e vai ter de fazer fisioterapia e continuar em casa o tratamento para a região da lombar

  • Famosos e TV | Do R7

João tranquilizou os fãs após fazer foto no hospital

João tranquilizou os fãs após fazer foto no hospital

Reprodução/Instagram/@joao.lucas

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, preocupou fãs e seguidores ao postar uma foto em que aparece na cama de um hospital. Em outra publicação, ele explicou que precisou procurar ajuda médica após sentir fortes dores na região lombar. João disse que foi medicado e deu detalhes do quadro de saúde dele.

"Galera, graças a Deus está tudo bem agora. Eu estava com muita dor na lombar. Acho que dei mal jeito, enfim. Esses dias que a gente comemorou o Natal, eu fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e, aí, deu ruim. Estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites de dor", contou o marido de Sasha, que já foi medicado e passou por exames.

"No meu caso, depois dos exames, é uma questão genética, meu pai sempre teve e eu também tenho. É isso, tem que cuidar, mas é uma dor muito chata, uma das piores que eu já tive", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

João afirmou ainda que vai ter de fazer fisioterapia e continuar tomando uma medicação específica para as dores em casa.

De amigos a marido e mulher: a história de amor de Sasha e João

Últimas