Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma e Nakagima passam dias juntos após polêmica por paternidade da filha

A cantora e o influenciador se reencontraram no último domingo (14) e não se desgrudam mais

Famosos e TV|Do R7

MC Loma e Nakagima se aproximam após briga
MC Loma e Nakagima se aproximam após briga MC Loma e Nakagima se aproximam após briga

MC Loma e Nakagima estão passando alguns dias juntos, após terem surgido boatos de que o surfista seria o pai de Melanie, filha da cantora. Após brigas e trocas de farpas, os dois se reencontraram no último domingo (14). O surfista ficou hospedado na casa de Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração e grande amiga de Loma, e agora está em viagem por Porto de Galinhas, em Pernambuco, com elas.

"Vibe day in the beach (dia de vibe na praia, em tradução para o português)", escreveu Nakagima na legenda da publicação no Instagram, na qual posou ao lado de Loma e Gabriel Farias, conhecido como Zinho, namorado de Mirella.

Na última quarta-feira (17), Loma também publicou vídeos no Stories em que aparece com Naka. Ela foi acompanhar o amigo enquanto ele surfava na praia. Os dois ainda almoçaram juntos.

"Voltei a seguir o Naka por causa disso. É a aproximação que eu quero!", comentou uma internauta. "Olha Melanie, teu paidrasto", escreveu outra. "Tô amando a maturidade dele, mesmo depois de todo rebuliço… Shippo muito", falou mais uma.

Publicidade

Entenda a treta que envolveu os dois

A polêmica entre Loma e Nakagima começou quando internautas fizeram pressão para que o surfista assumisse a paternidade de Melanie, pois acreditavam que o surfista era pai da menina — boatos que a MC já tinha negado. Na época, o atleta namorava Ste Viegas, e o então casal entrou em uma briga com a cantora e com as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos.

Ste e o surfista sofreram diversas críticas nas redes sociais, e a influenciadora contou que chegou até a perder o bebê que esperava. "Eu não deveria ter que me expor assim para ter o mínimo de empatia... Eu nunca tive o sonho de ser mãe, mas doeu muito passar por isso, porque você começa a ter a ideia de que é para ser e que vai ser incrível... Mas não foi, e acabou", desabafou.

Intenso e conturbado: Ste Viegas e Nakagima viveram romance repleto de polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.