Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella aparece em novas fotos com suposto affair e fãs comentam: ‘O Dynho chorando atrás’

Cantora e youtuber se viram pessoalmente pela primeira vez em abril e parecem não desgrudar mais

Famosos e TV|Do R7

Mirella e novo affair passam tempo juntos em Los Angeles
Mirella e novo affair passam tempo juntos em Los Angeles Mirella e novo affair passam tempo juntos em Los Angeles

Mirella está dando o que falar com o suposto novo affair, Harry Jowsey. Desta vez, o youtuber e influenciador postou fotos com a cantora em seu Twitter, no último domingo (1º).

Os dois parecem estar passando bastante tempo juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde o fim de abril, quando foram flagrados caminhando em um shopping da cidade.

Atrás da foto do novo casal aparece um homem com a cabeça abaixada. Logo, os fãs começaram a dizer, em tom de brincadeira, que ele seria o dançarino Dynho Alves, ex-marido de Mirella.

Além disso, outras pessoas começaram a especular uma possível gravidez da cantora, já que ela estava com as mãos na barriga — informação não confirmada pela artista brasileira. “Por um breve momento pensei que ela estava grávida”, comentou uma seguidora.

Continua após a publicidade

Matheus Mazzafera, do canalHotel Mazzafera, foi quem registrou o primeiro encontro do casal, em vídeo postado no dia 26 de abril. Os fãs dos dois já fizeram edits com as cenas deles juntos. Confira a seguir:

Harry ficou conhecido entre os fãs de Mirella ao "celebrar" o término da cantora: "A caminho do Brasil agora que Mirella está solteira", disse ele na web.

A cantora brasileira terminou o casamento com o ex-marido Dynho no fim de 2021, após o cantor e ex-peão se aproximar de Sthe Matos em A Fazenda 13.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.