Famosos e TV MC Mirella debocha de notícia de que estaria grávida de Dynho Alves

MC Mirella debocha de notícia de que estaria grávida de Dynho Alves

A funkeira começou a levantar suspeitas da suposta gestação após compartilhar que realizou exames

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mirella debochou da notícia de suposta gravidez.

  • O jornalista Léo Dias afirmou que a cantora estaria à espera de um filho de Dynho Alves.

  • A funkeira publicou um vídeo mostrando que não está com barriguinha de grávida.

Mirella debochou de suposta gravidez

Mirella debochou de suposta gravidez

Reprodução/ Instagram

MC Mirella apareceu no Instagram, nesta quinta-feira (11), para debochar da notícia que estaria grávida, do cantor Dynho Alves. A funkeira começou a levantar suspeitas da suposta gestação depois de compartilhar que foi ao laboratório realizar exames. O jornalista Léo Dias divulgou a notícia e disse ter confirmado com fontes próximas a Mirella.

Nos stories, a cantora brincou com a situação, dançando a música Brota Bebê, uma parceira dela com MC Lucy. Durante a coreografia, a funkeira levantou a blusa para mostrar que não tem "barriguinha" de grávida. 

A artista também postou um vídeo da advogada Adélia Soares, dando a entender que vai processar o jornalista que soltou suposta fake news. 

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mirella para confirmar a informação da gravidez, porém, não houve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestações.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mirella e Dynho, que vivem uma relação de idas e vindas, terminaram o casamento em 2021, mas vêm aparecendo junto em fotos nas redes sociais há algum tempo.

No mês passado, a cantora confirmou que os dois reataram, mas reforçou que eles não têm um relacionamento oficial. "A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte", disse Mirella em entrevista ao canal Sobre Funk.

Bruna Biancardi e Neymar viveram relacionamento de idas e vindas antes da gravidez

Últimas