Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirella Santos defende MC Loma em meio à briga com Ste Viegas

A influenciadora foi atacada depois que o namorado, Nakagima, foi falsamente apontado como pai da filha da funkeira

Famosos e TV|Do R7

Mirella Santos defende MC Loma
Mirella Santos defende MC Loma Mirella Santos defende MC Loma

Nesta quinta-feira (23) Mirella Santos saiu em defesa da amiga MC Loma após a briga dela com Ste Viegas, no Stories do Instagram. 

A briga começou depois que a influenciadora falou que ela e o namorado, Nakagima, receberam ataques porque a funkeira não desmentiu o boato de que o sufista seria o pai de Melanie, filha de Loma.

Mirella apareceu no Stories após a treta, para defender a amiga.

“Começou esse negócio de novo, de quem é o pai, de que fulano está tacando hate porque não sei quem é o pai, só que diversas vezes a gente e Paloma já comentou que Nakagima não era pai de Melanie”, iniciou ela.

Publicidade

“Só que tem gente que fala que Paloma deveria fazer uma live, abrir um podcast, fazer um Stories. Gente, Nakagima não é o pai, que humilhação é essa, ela não precisa disso, não”, alfinetou a vencedora da primeira edição da Ilha Record

"No puerpério ela já comentou sobre e desmentiu", escreveu Mirella.

Publicidade

Ste afirmou que perdeu o bebê que esperava após ter recebido ataques dos fãs de Loma. A cantora rebateu a acusação ao dizer que a rival só queria "biscoito".

Nakagima e Loma já tiveram um breve romance, e a web suspeitou que ele pudesse ser o pai de Melanie. Os dois já vieram a publico e negaram os boatos

MC Loma vive fase conturbada por conta do pai da filha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.