Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher acusada de vender drogas para neto de Robert De Niro é presa

Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos, foi encontrado morto no dia 2 de julho após sofrer uma overdose

Famosos e TV|Do R7

Leandro De Niro morreu aos 19 anos
Leandro De Niro morreu aos 19 anos Leandro De Niro morreu aos 19 anos

Haley Marks, de 20 anos, foi presa na última quinta-feira (13) sob a acusação de vender drogas a Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert De Niro. O jovem foi encontrado morto aos 19 anos no dia 2 de julho após sofrer uma overdose no apartamento onde morava, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal The New York Post, Haley é suspeita de estar associada à morte de Leandro. Ela seria uma traficante conhecida pelo apelido de princesa do percoceto, um medicamento opioide usado para o alívio de fortes dores.

A suposta traficante foi presa por volta das 18h da última quinta-feira (13). A polícia de Nova York continuou as buscas na casa da suspeita noite adentro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A hipótese de que o neto de Robert De Niro morreu de overdose foi levantada no momento em que o corpo do jovem foi encontrado. Ele estava ao lado de um pó branco e de objetos utilizados para o uso de drogas.

Publicidade

Leandro era filho da primogênita de Robert, Drena De Niro. A mãe do jovem é filha do ator com a também atriz Diahnne Abbott. Assim como o avô, ele atuava e chegou a participar do filme Nasce uma Estrela (2018), ao lado da mãe.

Drena afirmou que o filho morreu devido a uma overdose. "Alguém vendeu pílulas com fentanil para ele, mesmo sabendo que estavam misturadas", escreveu. A substância é um opioide sintético indicado para o tratamento de dores intensas. De acordo com a DEA (Drug Enforcement Administration), o fentanil é a principal causa da morte de americanos com menos de 50 anos.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.