Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher de Kayky Brito prioriza os filhos em meio a boatos de separação

Tamara Dalcanale voltou para o Paraná para cuidar das crianças após o ator receber alta do hospital, no último domingo (1º)

Famosos e TV|Do R7

Tamara Dalcanale voltou para Curitiba para ficar com os três filhos
Tamara Dalcanale voltou para Curitiba para ficar com os três filhos Tamara Dalcanale voltou para Curitiba para ficar com os três filhos

Em meio aos boatos de separação, a mulher de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, está focada nos filhos. A última aparição da influenciadora nas redes sociais foi nesta segunda-feira (2) e, na imagem, ela posou ao lado das crianças. Além de Kael, de 2 anos, filho dela com o ator, Tamara é mãe de Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5, frutos de um relacionamento anterior.

Desde que surgiram os primeiros rumores de crise e do fim do casamento — que teria acontecido antes mesmo do acidente de Kayky —, a influenciadora se resguardou, não comentou o assunto, e apenas vibrou com a recuperação do ator e alta dele do hospital.

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória [...] O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força. Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim [...] A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais forte. Eu te amo", escreveu Tamara nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A mulher de Kayky Brito é jornalista e influenciadora. Dona de um perfil com mais de 86 mil seguidores, Tamara costuma compartilhar conteúdos relacionados à maternidade, beleza, moda, vida em família e exercícios físicos. 

Publicidade

Além do trabalho com as redes sociais, ela tem um lado empresária. A influenciadora é dona de uma marca de bolsas.

Leia também

Na noite do atropelamento do ator, Tamara estava na capital paranaense e assistia a um show do rapper americano Post Malone. No último domingo (1º), dias após o ator receber alta, a jornalista contou que voltou para o Paraná para cuidar das crianças.

Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.