Famosos e TV Mulher de Maurílio diz, após piora do cantor: 'Nunca serei a mesma'

Mulher de Maurílio diz, após piora do cantor: 'Nunca serei a mesma'

Luana Ramos desabafou na web sobre o estado de saúde do marido e reafirmou sua fé; ele está internado há duas semanas

  • Famosos e TV | Do R7

Luana falou sobre o estado de saúde de Maurílio e reafirmou a fé na melhora dele

Luana falou sobre o estado de saúde de Maurílio e reafirmou a fé na melhora dele

Reprodução/Instagram

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio, fez um desabafo e refletiu, nas redes sociais, sobre o estado de saúde do marido e o momento que eles enfrentam. O artista está internado há duas semanas após se sentir mal durante a gravação de um DVD e sofrer uma parada cardíaca.

No último boletim médico, divulgado nesta terça-feira (28), Maurílio apresentou uma piora devido a infecção grave nos pulmões causada por um choque séptico.

"Hoje, Maurílio não teve um dia bom, Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui [...] Ontem, li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo... O Senhor sempre nos prepara... Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra... E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou", começou Luana.

"Essa noite completam duas semanas que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa... Glória a Deus por isso! Porque hoje sinto que sou um ser humano melhor", acrescentou.

Em outro trecho da publicação, a mulher do sertanejo orou pela melhora e recuperação dele: "Te peço, Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! Faz dele vaso de novo! E já te agradeço, Senhor, porque sei que esse milagre já aconteceu!".

Leia o texto na íntegra

A internação

Maurílio está internado desde a madrugada de quarta-feira (15) depois de sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. O sertanejo desmaiou assim que deixou o palco e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia.

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele sofreu outras paradas cardíacas, que totalizam três até o momento. De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o artista foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e havia sentido dores na perna três dias antes do mal súbito.

Maurílio também teve diagnóstico de lesão renal e foi submetido a tratamento de hemodiálise. Além disso, foram evidenciados edema cerebral e inflamação nos exames neurológicos do artista. Entretanto, os testes mostraram que ele tem atividade cerebral.

O sertanejo vem apresentando melhora clínica e foi transferido do hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Últimas