Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher de Zé Vaqueiro mostra filho na UTI: 'Não vemos a hora de te levar para casa'

Arthur, de 3 meses, nasceu com uma má-formação e ainda não deixou o hospital

Famosos e TV|Do R7

Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, posta foto com o filho na UTI
Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, posta foto com o filho na UTI Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, posta foto com o filho na UTI

Ingra Soares, a mulher do cantor Zé Vaqueiro, publicou uma foto com o filho mais novo, Arthur, de 3 meses. O menino está internado na UTI desde que nasceu, por ter uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A influenciadora disse que a família está travando uma batalha e que não vê a hora de levá-lo para casa.

Na publicação, Ingra usa uma roupa de proteção, para evitar que o bebê se contamine com algo, e segura o filho no colo. "Meu amorzinho, eu tenho tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos. Eu, o seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você para casa, para o nosso lar", disse ela.

"Eu te prometo que você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme, Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo, meu Arthur. Somos uma família e juntos vamos além", completou a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Recentemente, o casal foi criticado por sair de viagem para Fernando de Noronha com os outros dois filhos — Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 — enquanto o bebê continua internado. Nas redes sociais, o artista rebateu esses comentários.

Publicidade

"O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos. Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar", disse ele.

Zé Vaqueiro também agradeceu à equipe do hospital por todo o apoio que ele e a família receberam. "Aproveito para registrar, mais uma vez, minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho, e que acompanha a Ingra no dia a dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível."

Veja abaixo a publicação de Ingra Soares:

Zé Vaqueiro e a mulher recebem críticas enquanto sofrem com filho de 3 meses internado em UTI

" gallery_id="650de2091df97b91fe000950" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mulher-de-ze-vaqueiro-mostra-filho-na-uti-nao-vemos-a-hora-de-te-levar-para-casa-16112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.