Pai de ator Paulo Gustavo quebra silêncio: 'Árdua e dolorosa luta'
Humorista, que apresentou sinais de melhora das complicações da covid-19, permanece na UTI respirando com a ajuda de aparelhos
Famosos e TV|Do R7
Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, quebrou o silêncio, nesta sexta-feira (2), e desabafou sobre o estado de saúde do humorista. O artista, que foi hospitalizado no dia 13 de março por conta de complicações da covid-19, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital particular, no Rio de Janeiro.
"Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé. Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta. Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", escreveu, no Instagram.
Na quinta-feira (1º), o ator apresentou melhora na função pulmonar. De acordo com o último boletim médico, o artista realizou uma nova tomografia. Ele "apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação varia individualmente."
A nota emitida à imprensa diz ainda que o ator segue tendo evolução favorável no tratamento instituído para combater a doença. Internado desde 13 de março, O famoso respira com a ajuda de aparelhos.
Irmã desabafa nas redes sociais
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para escrever um desabafo sobre o estado de saúde do artista. "Vamos voar juntos. Vamos cantar juntos irmão. Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos e seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você. Ainda vamos gargalhar muito. Receba todo esse amor", compartilhou, no Instagram.