Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil explica sumiço das redes durante quimioterapia: 'Sigo meu processo de cura'

Cantora disse que o tratamento é 'pesado' e que está precisando cuidar da saúde cada vez mais

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil diz que o processo de quimioterapia é pesado e está precisando se cuidar mais
Preta Gil diz que o processo de quimioterapia é pesado e está precisando se cuidar mais Preta Gil diz que o processo de quimioterapia é pesado e está precisando se cuidar mais

Preta Gil apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (6) para explicar aos fãs o motivo de estar sumida nos últimos tempos. Ela agradeceu por toda a preocupação dos seguidores e disse que está precisando se cuidar mais.

"Para acalmar vocês. O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas", escreveu a cantora no Stories.

Em janeiro deste ano, Preta revelou aos seguidores que enfrenta um câncer no instestino. Ela recebeu o diagnóstico após passar seis dias internada com dores abdominais. A condição é um tipo de doença que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores.

Preta disse recentemente nas redes sociais que não tem dúvida de que vai sair vitoriosa do tratamento, pois tem muita fé e confia nos médicos. Ela também afirmou que o diagnóstico de câncer é estigmatizado, mas hoje a medicina e a ciência estão bem avançadas.

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e amigos durante tratamento de câncer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.