Famosos e TV Preta Gil fala sobre cirurgia para retirada de tumor: 'Lutando pela minha saúde física e mental'

Preta Gil fala sobre cirurgia para retirada de tumor: 'Lutando pela minha saúde física e mental'

Nas redes sociais, a cantora — que luta contra um câncer no intestino — disse que está bem na medida do possível e citou o maior sonho no momento

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Preta Gil revelou aos fãs, na quarta-feira (5), que tem o sonho de se curar.

  • Ela disse que está bem na medida do possível e focada na cirurgia para retirar o tumor.

  • 'Estou lutando muito pela minha saúde física, mental e espiritual!', disse a cantora.

Preta Gil diz que está bem na medida do possível

Preta Gil diz que está bem na medida do possível

Reprodução/Instagram

Preta Gil usou a nova rede social do Instagram, o Threads, para conversar com os fãs nesta quarta-feira (5) sobre o tratamento dela contra o câncer. A cantora disse que está bem na medida do possível e revelou que o seu maior sonho, no momento, é a cura.

A artista também contou que os shows da turnê Nós a Gente, que realizou ao lado da família, nas últimas semanas, foram lindos, mas que agora está focada na operação para a retirada do tumor, que vai acontecer em agosto.

"Você está bem, na medida do possível?", perguntou uma seguidora. "Na medida do possível mesmo, tem dias melhores, outros nem tanto, mas estou lutando muito pela minha saúde física, mental e espiritual!", respondeu Preta.

Preta sofreu sepse no fim de março, por conta de uma infecção causada por bactéria. A artista precisou ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e pausar o tratamento contra o câncer e teve algumas sequelas que precisaram de reabilitação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Meses após esse episódio, ela encerrou uma primeira etapa do tratamento, com sessões de quimioterapia e radioterapia. A cantora foi liberada pelos médicos para fazer o show ao lado da família em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Salvador e em Belo Horizonte, até o começo de julho.

Ex-marido de Preta Gil curte a vida com amante, enquanto cantora enfrenta câncer e tenta se reerguer

Últimas