Famosos e TV Preta Gil procura atendimento médico em hospital no Rio após mal-estar

Preta Gil procura atendimento médico em hospital no Rio após mal-estar

Apesar do susto, a cantora, em tratamento contra câncer, foi liberada no mesmo dia pela unidade e viajou para o Maranhão 

  • Famosos e TV | Do R7

Preta Gil passa bem após mal-estar

Preta Gil passa bem após mal-estar

Reprodução/Instagram

Preta Gil teve um mal-estar nesta quinta-feira (20) e procurou atendimento médico em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar do susto, a cantora, que está em tratamento contra um câncer, foi liberada pela unidade no mesmo dia. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias nesta sexta-feira (21).

"Ela não se sentiu bem ontem, mas já está melhor e em viagem, no Maranhão", confirmou a assessoria de imprensa da artista após ser procurada pelo R7

Ainda segundo o jornalista, a cantora teria viajado para comemorar o aniversário da irmã, Marina Morena, em São Luís. 

Preta Gil está afastada das redes sociais desde o dia 12 de julho. Na ocasião, a cantora fez um desabafo e disse estar "doente emocionalmente". Ela enfrenta um câncer de intestino desde o começo do ano e descobriu uma traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, em meio ao tratamento. Ela então decidiu ficar longe da internet por um tempo, pois enxergou que tudo o que viveu nos últimos três meses estava atrapalhando a recuperação dela.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

A cantora agradeceu todo o carinho e apoio que tem recebido da família, de amigos e dos fãs, mas disse estar bastante abalada, apesar de contar com a rede de apoio e acompanhamento de psicóloga e psiquiatra. "Mesmo assim, a dor e a decepção são tão grandes que adoeci."

Preta Gil e mais famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas