Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Quase me destruiu', diz atriz que acusa Marilyn Manson de abuso

Esmé Bianco, de 'Game of Thrones' e 'The Magicians', revelou que chegou a ser perseguida pelo cantor com um machado

Famosos e TV|Do R7

Esmé Bianco contou toda a sua história com Marilyn Manson em entrevista
Esmé Bianco contou toda a sua história com Marilyn Manson em entrevista Esmé Bianco contou toda a sua história com Marilyn Manson em entrevista

Mais uma mulher vai a público denunciar abusos do roqueiro Marilyn Manson. Depois de Evan Rachel Wood se pronunciar, a atriz Esmé Bianco também falou sobre o assunto. 

Em entrevista para o The Cut, a atriz de produções como Game of Thrones e The Magicians contou que era muito fã de Manson na adolescência, mas que ter conhecido o cantor levou a anos de abuso psicológico e violência, que a deixaram com cicatrizes físicas e estresse pós-traumático.

Esmé disse que conheceu Manson em 2005 através da ex-mulher dele, Dita Von Teese, já que ambas são dançarinas. 

Quando o casamento de Manson e Dita terminou, o cantor chamou Esmé para ser a estrela do clipe I Want to Kill You Like They Do in the Movies (que em português significa "Eu quero te matar como eles fazem nos filmes"). No entanto, o que parecia um trabalho profissional se tornou um pesadelo para Esmé.

Publicidade

A atriz revelou que passou os três dias de filmagem praticamente de lingerie, sem comer ou dormir apropriadamente, com Manson servindo cocaína ao invés de comida. Ela então contou que Manson demonstrava comportamento violento, a amarrando com cabos e a atingindo com um chicote. Esmé disse que o vídeo nunca foi lançado e que Manson inventava desculpas para não ter divulgado o clipe. 

Leia também

A atriz e o cantor tiveram um affair, no qual ela disse que ele a tratava com violência, a mordendo sem consentimento, fazendo seu corpo ficar todo machucado. Esmé chegou a se mudar para a mansão do roqueiro, mas ela contou que ele passou a controlar cada aspecto de sua vida.

Publicidade

"Eu basicamente me sentia como uma prisioneira. Com quem eu falava era algo totalmente controlado por ele. Eu ligava para a minha família escondida no armário", disse a atriz na entrevista.

Esmé Bianco como a personagem Ros, na série 'Game of Thrones'
Esmé Bianco como a personagem Ros, na série 'Game of Thrones' Esmé Bianco como a personagem Ros, na série 'Game of Thrones'

Segundo Esmé, o roqueiro a humilhava de diversas formas, como exibindo em um telão cenas sensuais da atriz em Game of Thrones, para que convidados dele assistissem: "Eu estava no modo de sobrevivência, meu cérebro me ensinou a ser pequena e a concordar". 

Publicidade

Entre os atos de violência descritos por Esmé estão Manson a cortar com uma faca diversas vezes: "Eu estava desesperadamente tentando agradar a ele e me manter longe de problemas".

O momento em que tudo mudou aconteceu em 2011. Esmé disse que foi perseguida por Manson, que carregava um machado. Ela, então, passou a secretamente procurar apartamentos e deixou a mansão do roqueiro enquanto ele dormia: "Ele não é um artista mal interpretado. Ele merece ficar atrás das grades pelo resto da vida".

Ao ver as denúncias de Evan Rachel Wood, Esmé se uniu a atriz para lutar pelo Phoenix Act, projeto de lei no qual as vítimas de abuso ganham mais tempo para conseguir denunciar seus agressores, de 3 para 5 anos após o caso relatado.

Segundo Esmé, Manson passou de um "grande modelo de inspiração que me ajudou a passar por momentos difíceis como adolescente" para "um monstro que quase me destruiu e quase destruiu tantas mulheres".

O roqueiro não se pronunciou sobre as acusações de Esmé Bianco, mas negou as outras denúncias feitas recentemente, dizendo que eram "distorções da realidade".

Uma semana antes das acusações, Esmé publicou um comunicado. "Eu apoio e estou com os sobreviventes que se manifestaram hoje. Quando for a hora certa, eu terei mais a dizer sobre minha própria experiência e vou compartilhar minha história por completo". Veja abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.