'Quer me tachar de louca', diz Duda Reis após vazamento de áudios
Nas gravações, a atriz falava que ficaria com o irmão de uma amiga quando ela ficasse solteira
Famosos e TV|Do R7
Duda Reis quebrou o silêncio após áudios em que ela confessava sentir atração sobre o irmão de uma amiga vazarem na web. A atriz disse que "já sabia" que essas gravações se tornariam públicas.
"Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco", disse a atriz no Story do Instagram. "Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar. Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia", falou.
Duda ainda relembrou que possui uma medida protetiva contra Nego do Borel: "E ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito", concluiu.
Para completar, a artista afirmou que o cantor estaria tentando "inverter" uma situação: "Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico", completou.
O relacionamento do ex-casal virou caso de polícia depois que traições de Nego do Borel vazaram na web. Na ocasião, a artista usou as redes sociais para relatar que sofria diversos abusos psicológicos e físicos. As acusações estão sendo investigadas pelas autoridades.
Denúncia de Duda Reis pode encorajar mulheres que sofrem em silêncio: