Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quer me tachar de louca', diz Duda Reis após vazamento de áudios

Nas gravações, a atriz falava que ficaria com o irmão de uma amiga quando ela ficasse solteira 

Famosos e TV|Do R7

Duda Reis quebra silêncio após vazamento de áudios
Duda Reis quebra silêncio após vazamento de áudios Duda Reis quebra silêncio após vazamento de áudios

Duda Reis quebrou o silêncio após áudios em que ela confessava sentir atração sobre o irmão de uma amiga vazarem na web. A atriz disse que "já sabia" que essas gravações se tornariam públicas. 

"Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco", disse a atriz no Story do Instagram. "Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar. Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia", falou.

Duda ainda relembrou que possui uma medida protetiva contra Nego do Borel: "E ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito", concluiu. 

Para completar, a artista afirmou que o cantor estaria tentando "inverter" uma situação: "Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico", completou. 

Publicidade

O relacionamento do ex-casal virou caso de polícia depois que traições de Nego do Borel vazaram na web. Na ocasião, a artista usou as redes sociais para relatar que sofria diversos abusos psicológicos e físicos. As acusações estão sendo investigadas pelas autoridades.

Denúncia de Duda Reis pode encorajar mulheres que sofrem em silêncio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.