Famosos e TV Recém-nascida, filha de Yani de Simone, a Mulher Filé, está em UTI de hospital: 'Não está sendo fácil'

Recém-nascida, filha de Yani de Simone, a Mulher Filé, está em UTI de hospital: 'Não está sendo fácil'

Cantora, DJ e ex-peoa do reality show 'A Fazenda 6' revelou que Luna respira sem a ajuda de aparelhos, mas segue internada

  • Famosos e TV | Do R7

Luna, filha da Mulher Filé, está internada na UTI após o parto

Luna, filha da Mulher Filé, está internada na UTI após o parto

Montagem R7/Reprodução Instagram

Yani de Simone, a Mulher Filé, usou as redes sociais para falar sobre uma situação difícil que está vivendo.

A cantora e DJ deu à luz sua primeira filha, Luna, no sábado (12), em São Paulo, mas a bebê precisou ser internada na UTI após complicações.

"Quero agradecer as mensagens de todos. Sei que estão ansiosos para ver a Luna, mas infelizmente ela está na UTI. Não está sendo fácil, mas estou orando para ela sair logo. Assim que ela estiver comigo, vamos fazer muitas fotos. Só peço oração, vai dar tudo certo", escreveu Yani em uma publicação na web.

A ex-peoa de A Fazenda 6 também atualizou os seguidores mais tarde: "Passando para avisar que a Luna é forte igual à mãe e está evoluindo superbem. Ela saiu dos aparelhos e está respirando sozinha". 

Neste domingo (13), Yani conseguiu segurar a filha: "E hoje eu consegui pegar pela primeira vez minha filha no colo. Foi rápido, mas ela sentiu o corpo da mamãe e eu o do meu amor. Ela ainda está na UTI, mas todos os exames que ela fez hoje foram positivos".

A artista mostrou recentemente o quarto da filha já todo decorado, pronto para a chegada de Luna.

Últimas