Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rita Lee recebe alta do hospital e filho posta foto da cantora em casa: 'Lar doce lar'

Cantora de 74 anos estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 24 de fevereiro 

Famosos e TV|Do R7

Rita Lee recebeu alta e se recupera em casa
Rita Lee recebeu alta e se recupera em casa Rita Lee recebeu alta e se recupera em casa

Rita Lee recebeu alta do hospital após ficar cerca de uma semana internada em São Paulo. O marido da cantora, Roberto de Carvalho, deu a boa notícia aos fãs nas redes sociais, no fim da tarde deste sábado (4).

Ele postou uma foto de Rita e escreveu em inglês na legenda: "Casa". O filho da cantora, João Lee, comemorou a notícia e, além de ter feito a própria publicação no Instagram dele, comentou no post do pai: "Lar doce lar".

Fãs, internautas e amigos também celebraram a notícia. "Linda Rita. Muita saúde pra você", comentou uma seguidora. "Agora a recuperação será rápida!", escreveu mais uma. "Que maravilha! Receba todo carinho e energia da saúde!", postou outra.

Rita Lee, de 75 anos, foi internada no dia 24 de fevereiro de 2023 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, o estado de saúde dela era considerado "extremamente delicado".

Publicidade

A cantora foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e anunciou no ano passado que o tumor havia entrado em remissão.

Durante o período de internação, o filho de Rita chegou a desmentir boatos da morte dela. "Gente, minha mãe está bem. Eu tô aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news", afirmou ele, em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Veja as publicações completas

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.