Famosos e TV 'Sempre tentam nos calar', diz Duda Reis após ação de Nego do Borel

'Sempre tentam nos calar', diz Duda Reis após ação de Nego do Borel

Funkeiro entrou com processo contra a ex por injúria, difamação e calúnia depois que a modelo o acusou de abuso e agressão

  • Famosos e TV | Do R7

Duda Reis falou após processo de Nego do Borel

Duda Reis falou após processo de Nego do Borel

Reprodução/Instagram

Duda Reis se pronunciou, na noite de quinta-feira (22), sobre o processo que Nego do Borel abriu contra ela por injúria, difamação e calúnia. A ação acontece depois que a modelo denunciou o funkeiro por agressão e abuso sexual no início deste ano. As acusações vieram à tona após o fim do noivado dos dois.

"Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão", escreveu Duda no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.

Na publicação, Izabella explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo. "A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça", disse a advogada, que também reforçou que o funkeiro já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.

Duda ainda agradeceu a advogada: "Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!".

Duda falou após ser processada pelo ex

Duda falou após ser processada pelo ex

Reprodução/Instagram

Veja a publicação completa

Últimas