Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sinais já indicavam suposta crise no casamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale

Rumores de que os dois teriam se separado começaram depois que o ator recebeu alta médica, no último dia 1º

Famosos e TV|Do R7, com Agência Estado

Última foto do casal nas redes sociais é de junho
Última foto do casal nas redes sociais é de junho Última foto do casal nas redes sociais é de junho

Os boatos de que Kayky Brito e Tamara Dalcanale teriam posto um ponto-final no casamento estão cada vez mais fortes. O burburinho começou depois que o ator recebeu alta médica após ter passado quase um mês internado. Isso porque a empresária e influenciadora não estava presente no dia em que o marido deixou o hospital nem participou das comemorações em família

Além disso, enquanto Kayky se recupera no Rio com o apoio da mãe, da irmã e do padrasto, Tamara voltou para Curitiba, onde o casal mora, para ficar com o filho deles, Kael, de 2 anos, além de Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5, frutos de um relacionamento anterior da empresária. 

Antes de os rumores da separação virem à tona, porém, já existiam sinais de que os dois enfrentavam uma suposta crise e a relação não estaria indo bem. 

Tamara não postava imagens com Kayky nas redes sociais desde junho deste ano. A última publicação era um vídeo de uma publicidade para comemorar o Dia dos Namorados.

Publicidade

Em 9 de julho, a empresária publicou uma imagem com uma mensagem enigmática que dizia: "Benditas sejam as pessoas que nos desejam o bem de verdade, e que tenhamos sempre noção de quem são".

Juntos, Tamara e Kayky têm um filho, Kael
Juntos, Tamara e Kayky têm um filho, Kael Juntos, Tamara e Kayky têm um filho, Kael

O ator, por sua vez, também não comentava mais nas publicações dela, o que fez em praticamente todas as postagens até o mês de julho.

Publicidade

Ao comemorar a saída de Kayky do hospital, Tamara mencionou ter "suportado" muita coisa e falou sobre "olhar a vida" de novos ângulos. Esses trechos também chamaram a atenção de seguidores.

"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver", escreveu. "Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário".

Publicidade

Nas publicações em que a irmã, a mãe e o padrasto de Kayky celebram a recuperação do ator, também não há menções a Tamara, e o detalhe não passou despercebido pelos internautas. "Fico muito triste de ver a falta de acolhimento da família do Kayky com você. Que coisa trevosa fez a irmã dele", comentou uma pessoa.

O suposto climão com a família parece ser recente, visto que Tamara Dalcanale chegou a participar das comemorações da virada de ano (de 2022 para 2023) dos Brito.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em meio aos rumores e ao silêncio de Kayky — que se recupera do atropelamento — e de Tamara — que está focada nos filhos —, a sogra do ator deu apoio à filha por meio de um comentário no Instagram na última segunda-feira (2).

Leia também

No post feito por Tamara com uma foto com os três filhos em que ela declara que estaria com o mundo quase completo, Didi, a mãe da jornalista, escreveu: "Filha, acalma seu coração. Logo seu mundo estará completo".

Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.